Translate

sexta-feira, 6 de junho de 2014

A Personalidade nas Cartas do Baralho - 16 A Estrela do oriente


A Cigana do Deserto aponta para uma brilhante estrala cadente no céu, com a outra mão, ela toca o seu coração. Este gesto demonstra que ela teve o seu desejo mais profundo, o que ela esperou por toda a vida, realizado e por isto está radiante de felicidade.
Ao fundo, em uma colina, estão os Três Reis Magos, símbolo dos Mestres do Oriente.


 Estrela do Oriente é uma das cartas mais favoráveis do de todo o Baralho Cigano. Espiritualmente, ela é regida pela Corrente do Oriente, que é uma corrente espiritual de cura e ascensão espiritual.

Os nativos da Estrela possuem uma energia curativa muito forte, e obtém muito sucesso na vida se souberem canalizar e trabalhar com esta energia em prol da própria saúde e de seus irmãos na Terra.
Por outro lado, os nativos da Estrela também tem uma tendência a se desequilibrar com facilidade e colocarem tudo à perder, pois são muito sensíveis e influenciáveis pelas energias ao seu redor.



A Estrela é o símbolo da boa sorte, da inteligência, e traz um futuro promissor e proteção espiritual. Ela é quem traz a luz espiritual e a sorte em todos os âmbitos .

Mas também, como ela tende a ser uma das cartas mais influenciáveis pelas circunstâncias, a pessoa da Estrela corre o perigo de tornar-se dependentes de fatores e pessoas externas para se equilibrar em uma situação. E o seu desafio é aprender a se manter sozinho ante as dificuldades, e não criar dependências, nem afetivas, nem financeiras, e em nenhum âmbito da vida.

A pessoa da Estrela também tende a ser muito sensível às energias à sua volta, vinda das pessoas e dos lugares que frequenta, por isso, é bom ficar sempre atenta e ao menor sinal de baixo-astral ou indisposição, é preciso saber sair de sintonia com energias de baixa vibração.
Esta é a personalidade das pessoas simbolizadas por esta carta. Apesar de naturalmente já terem nascido sob  uma boa estrela, o seu  lado não tão bom assim, é que elas não se realizam na vida enquanto não se encontram com esta sua verdadeira missão de vida, que os ciganos chamam de "aonde a Sua estrela brilha".


Os nativos da Estrela devem sempre procurar estar em clima de boas vibrações e jamais acalentar pensamentos e sentimentos negativos, porque isto embota a sua boa sorte, e acaba por se tornar um verdadeiro obstáculo em seu caminho.





Nenhum comentário:

Postar um comentário